sábado, 15 de agosto de 2009

Wesley Nóog - Turnê na França
Wesley Nóog - Favela Chic Paris
Paris:


Favela Chic - 1/07
Na estreia de sua turnê pela França, Nóog apresentou-se no "Favela Chic", principal casa de show de música brasileira em Paris. O show se destacou pela presença da mistura tanto na musicalidade apresentada no palco, como na platéia marcada pela interessante diversidade etnica, com a presença de franceses, mexicanos, brasileiros, americanos...
Não haveria mellhor cenário para dar início a turnê de divulgação do disco Mameluco Afro Brasileiro.
video do show:

http://www.youtube.com/watch?v=9322sWKJbYs&feature=channel_page

Saraaba - 4/07
O segundo show ocorreu no "Centro Cultural Saraaba", localizado no coração de um bairro africano em Paris. O público se identificou e curtiu muito o som "Mameluco" de Wesley Nóog, compreenderam a relação entre nossa musica brasileira e a cultura africana, o que gerou um vínculo muito intenso com a comunidade local.


Comme Cochon - 9/07
Após 10 dias cantando e andando por Paris, Wesley Nóog e banda, conquistaram a amizade e admiração de espectadores que viraram amigos e passaram a acompanhar os shows. Na apresentação no restaurante "Comme Cochons", localizado na parte central de paris, o público compareceu e dançou ao melhor estilo Europeu. Para dar continuidade a festa seguiram juntos de Nóog para "Pont des Arts", um ponto de encontro de músicos a beira do rio sena.

http://www.youtube.com/watch?v=eSs8Fqq4eUI

Sul da França:

Aix-En-Provence - 14/07
Em Aix-En-Provence, cidade do sul da França, Wesley marcou presença na festa do feriado nacional do 14 de julho, comemoração da queda da bastilha, data tão especial para o povo francês. O show fez parte da abertura da tradicional queima de fogos que ocorre em toda a França.

Avignon Theatre Festival
Avingon - 15/07
O cantor e compositor Wesley Nóog encerrou em grande estilo sua turnê pela França com a participação no Festival de Avignon, que reune grande parte da produção teatral da França em uma cidade histórica em que tempos atráz fora um feudo.

Aproveite para ver também essa entrevista que ficou bem legal:
http://www.vistolivre.com/site/noticia/wesley_noog_apresenta_seu_mameluco_afro_brasileiro/1506 lembrando que o disco "Mameluco Afro Brasileiro" está disponível p/ Download Grátis: http://www.mudacultural.com.br/

Um comentário:

  1. Salve meu irmao Nego Chic!!!!

    Valeu pela moral e pelo respeito!!!Estamos juntos nesta estrada longa e estreita....

    Um abraco!!!!

    Wesley Noog

    ResponderExcluir