quarta-feira, 20 de outubro de 2010

BOM SOM PARA SER OUVIDO PONTO QUATRO LANÇAMENTO



O Ponto 4 é um grupo que consegue transformar através de quatro vozes sensacionais e almas incomparáveis qualquer música, fazendo com que diferentes ritmos se transformem em autenticidade musical de uma maneira única.



O grupo que nasceu da experiência de Aldo Gouveia, Moisés Tristão, Wilber Sales e Márcio Cruz como backings vocal de um dos mais consagrados cantores da música romântica, o cantor Fábio Jr, traz para a música brasileira um novo estilo de música, através do conhecimento musical de cada um, agregando valores musicais do mundo inteiro.



O Ponto 4 consegue transformar com estilo a música sertaneja, o funk, o samba e a black music, deixando-as com uma nova roupagem de surpreender quem os ouve.



Além de encantar o público brasileiro, eles também encantaram o público no exterior como: EUA (Newark, New York, Boston), África (Angola, Luanda), Portugal (Lisboa, Porto), todos eles com grande receptividade, o Ponto 4 já fez apresentações pra lá de especiais em programas como: Domingão do Faustão, Altas Horas, Hebe Camargo entre outros.



Além da vasta experiência profissional de cada um dos componentes do grupo, eles também marcam a história da música nacional gravando CD's, DVD's e apresentações em TV's com grandes artistas como: o próprio Fábio Jr, SPC, Alexandre Pires, Daniel, Chitãozinho e Xororó, Exaltasamba, Belo, Rick e Renner, Zé Henrique e Gabriel, Elba Ramalho, Gian e Giovani, entre outros.



Além de momentos pra lá de especiais ao lado de: Padre Marcelo Rossi, Projeto Elas cantam Roberto (Roberto Carlos), Ivete Sangalo, Fernanda Abreu, entre outros.



Atualmente o Ponto 4 já tem sua música de trabalho sendo executada em algumas rádios do Brasil, regravação do cantor Leonardo, a canção Temporal de amor.



Além dessa regravação, o CD do grupo traz a música Pai, cedida gentilmente pelo cantor Fábio Jr, a canção O amor e eu (participação do Rick da dupla Rick e Renner). A canção Fé (composição de Aldo Gouveia e Fábio Jr) e demais canções inéditas, que incluem algumas parcerias do próprio grupo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário