terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

MUNDANÇA PARA CHIC MUSIC BRAZIL

Sempre trabalhei com a música e acho até que nasci dançando, não há nada melhor.
É muito gratificante fazer aquilo que gosta com carinho e dedicação, nessa caminhada percebi que precisava fazer uma mudança em relação a tudo, principalmente o lado ser humano. Muitos vê a música como uma válvula de escape, outros ganham com ganância e querem chegar ao topo com sucesso e fama. Tem uns que vendem a própria alma para alcançarem seus objetivos, fazem manobras com amigos próximos para chegarem ao sucesso. Hoje sei bem com quem posso contar. O meu objetivo sempre foi o de ajudar outras pessoas, mas tenho que fazer algo grande, crescer como pessoa e empresário. Gostaria de dizer que a mudança do nome veio para abrir a mente e os caminhos, tenho que voar alto, pois preciso em quadrar-me numas metas novas e negociações. O mundo precisa de inovação, então estou aqui abrindo meu propósito com todos vocês amigos, cliente e o publico em geral que acompanham meu trabalho, agradeço a todos que acreditam em no meu potencial, o sonho esta apenas começando.


Muito obrigado pela atenção.


Que Deus nos ajudem a mudar a mente daqueles que se acham superiores a tudo.

C.M.B - Chic Music Brazil
Dalton torres Nego Chic

Nenhum comentário:

Postar um comentário